terça-feira, 1 de maio de 2012

Viva a vida!


Um amigo meu me contou que, depois daquelas fotos que algumas meninas postavam no Orkut, fazendo biquinho na frente do espelho, mostrando os peitos de plástico (nada contra!) em autorretratos de decotes; a nova onda é esse tipo de enquadramento que vai na foto desse post. 

Tudo bem! O Orkut morre, o Facebook vive e a natureza humana não muda. Tanto para meninas que A-DO-RAM colecionar seguidores e admiradores virtuais, como para esse meu amigo que, bem... Vocês sabem.

Falo desse tipo de foto que vejo muito por aí, digo... meu amigo vê; da pessoa de costas para o fotógrafo, numa pose quase casual, contemplando uma paisagem paradisíaca e de braços abertos para o divino, numa intimidade a ponto de trocar amplexos com Deus em pessoa.

Na foto, a moça muito à vontade, tenta passar uma mensagem às suas desafetas e a seus admiradores virtuais:
Viva a vida! Veja como sou uma pessoa em contato com a natureza, feliz, admiradora do belo, curtindo a vida adoidada. Sou um pássaro prestes a voar, meu espírito não é de ninguém e este mar e eu somos uma só coisa. Eu aqui no Caribe, você aí no trabalho vendo essa foto escondido do seu chefe... Beije na boca, tome banho de chuva, dance como se ninguém estivesse vendo, pise descalço na grama, coma chocolate, use filtro solar!

Meu amigo disse que até já leu citações de Fernando Pessoa (?) nas descrições das fotos. Imagino que Fernando Pessoa estava pensando justamente nisso quando escreveu o que escreveu. Bobagem!

No fundo elas querem dizer uma coisa só:
Olhem minha bunda!

E ponto final.

PS: eu prometi não postar mais fotos de bunda. Tecnicamente este não é um post de bunda mas de liberdade humana, evidentemente.

2 comentários:

  1. Você está sendo maldoso, a mocinha da foto só quer espalhar a sua felicidade com os amigos, quem consegue olhar para aquela bunda... aliás, que buuuunda!!!

    ResponderExcluir